terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"ROTULO"

Boa tarde,


Tenho pensado muito sobre rotulo.
Normalmente as coisas seguem padrões tipo: As roupas que devemos usar, o emprego que deveríamos ter, o relacionamento ideal, o corpo mega bafo que temos correr atras, as coisas que não devemos comer, ou não devemos assistir.. com quem devemos sair.. Ou seja tudo no final acaba sendo rotulado.
Desde que me entendo por gente eu nunca fui lá muito ligada no que pensavam ou afalavam de mim. SEMPRE usei as roupas que eu quis (apesar de nem sempre agradar) falei o que deveria falar, apesar que como sabem falar é um dom meu, me calei muitas vezes querendo falar, me relacionei com achei que deveria me relacionar ( e você também sabem que muitos desses não deram certo huahauhuhuah #dedopodre).
Tava pensando em umas postagens que vi no meu facebook e nos sites de fofocas... algo como: Fulano de tal vai á praia e exibe gordurinhas, Sicrano de mel vai a evento com short curto e mostra celulite..
Não, não estou fazendo apologia a ter gorduras e celulites. Mais começo a me preocupar em que mundo eu vivo. Sinceramente eu nasci no seculo errado... Onde é que me importa se a menina engordou.. se a outra tem celulite, porque faz parecer ser tão errado? Onde ta escrito que eu preciso malhar pra ser miss bumbum de algum lugar? Lógico q ta no peso legal faz bem pra qualquer um.. você usar aquele short que não entrava em você anos luz e ficar larguinho te faz dar vários pulinhos de alegria, mais é só isso????

Moro em uma cidade grande com pensamento de cidade pequena pra começo de história. Afinal uma capital que não abre supermercado no domingo já é o fim ( mais isso é assunto pra outro post).
Aqui as pessoas saem para os mesmos lugares, com as mesmas pessoas, e fazem as mesmas coisas.. O que pra mim não é de fato muito ruim pois adoro estar com meus amigos fofos!( momento delicada)

Enfim pra você ter um relacionamento aqui ou vc é Rico, que gera o relacionamento por interesse,  ou é a gostosa (o) do bairro, que gera o relacionamento "minha (meu) namorada (o) é gata (o), e a sua (seu) é baranga (o)".
Ahhhhhhhhhhhhhhh, onde estão as afinidades? Onde estão os cortejos? Onde estão os risos? Os momentos de estar feliz só porque estamos comendo pipoca e vendo A era do gelo?
Porque sempre da impressão que todos te julgam o tempo todo porque ou você vê novela demais, é alienado. Você fala de comida, só pensa em comer, você é isso vc é aquilo...
Porra as pessoas são mais do que aparentam e dizem ser (mesmo no bom ou no mau sentido das coisas). Se você quer mesmo falar de alguém, julgar alguém, pare e conheça essa pessoa, e não julga pelo que você acha que é, ou que na sua conclusão ela é assim. O que é bom pra você talvez não seja bom pra outra pessoa. No mais, aprenda a respeitar e conviver com as diferenças.
O diferente nem sempre é ruim, e você pode se surpreender com a mágica de se pagar pra ver!

Beijo da gorda rá!




A música que ficou na minha cabeça hoje:


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O retorno!


Olha eu aqui depois de milhões de anos sem postar nada..
Que saudadeeeeee! espero que agora consiga levar esse blog pra frente.
Dessa vez com idéias diferentes, um olhar com toda certeza diferente, mais com a mesma essência!
Minha vida mudou bastante desde quando comecei essa brincadeira..
Agora mais responsável (espero), mais centrada e com mais certezas do que eu quero (claro que essas certezas depende do meu humor, afinal ainda sou mulher,e como tal vivo um dia de cada vez).


Ainda sonho com meu príncipe (que com toda certeza do mundo ele foi tentar ser romântico como Romeu e tentou escalar as paredes do meu prédio para me ver, caiu bateu a cabeça quebrou todos os membros do corpo e está no CTI de algum hospital. Por acaso se o virem, me avisa que eu quero fazer uma visita)
Sim ainda continuo exagerada e com humor um pouco mais ácido. Ainda gosto de estar com meus amigos e estou curtindo mais minha família o que me leva consecutivamente a sentir mais saudade dos mesmos.

Bom por hoje é isso e espero que curtam O MEU MUNDO!

        
"Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver." - Caio Fernando Abreu.

- Boa noite fofosss!